segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sorrisos

Muito obrigada a todos os participantes e visitantes que, de uma forma tão generosa, se juntaram a esta iniciativa e trouxeram muitos sorrisos para as crianças da Ajuda de Berço. Seguramente,todos os donativos recebidos irão dar dias melhores às crianças da Ajuda de Berço que tanto precisam de um novo alento e estímulo para viverem melhor.

Uma pequena explicação a um comentário deixado no post anterior. A ausência de um ou mais membros por parte da Ajuda de Berço deve-se ao facto de, nesta altura do ano, existirem outras campanhas de solidariedade a decorrer noutros pontos da cidade e do país. Tanto a Ajuda de Berço como outras Associações têm poucos voluntários o que os impossibilita de estarem em todo o lado ao mesmo tempo. Nós enquanto parte organizativa da Crafts & Design disponibilizámo-nos para fazer toda a parte de recolha de bens e entrega nas instalações da Ajuda de Berço, pois acreditamos que se Maomé não pode ir à montanha...a montanha vai a Maomé. Já agora aproveitamos para passar essa mensagem... Caso tenham tempo e disponibilidade para ajudar a Ajuda de Berço ou outras Associações de Solidariedade Social façam-se voluntários... A vossa e a nossa ajuda será uma maior valia para todos aqueles que mais precisam... Ajude a ajudar!

O dia foi mesmo recheado de muitos sorrisos. Os dois animadores que estiveram na Crafts & Design ofereceram muitos sorrisos aos participantes e visitantes onde houve uma enorme interactividade que muito alegrou todos os que passaram no Jardim da Estrela para ter um dia animado e original.

Como sempre muitas são as novidades de edição para edição dando desta forma um carácter único e próprio a este evento que deseja a todos um dia muito bem passado e diferente.



















E durante o dia todo houve castanhas assadas...quentes e boas!!!

Para uma edição especial de Natal voltamos ao Jardim da Estrela nos dias 1 e 2 de Dezembro e 8 e 9 de Dezembro ou seja os dois primeiros fins de semana. Quatro dias fantásticos à sua espera...já falta pouco...até já!

2 comentários:

Kelinha disse...

Boa noite. O meu nome é Raquel Lourenço e gostaria de saber se haverá possibilidade de um dia estar presente na feira de artesanato no Jardim da Estrela. Faço alguns trabalhos manuais que poderão ver em http://ideias-giras.blogspot.com
O site ainda tem pouca informação mas terei todo o gosto em enviar-vos a informação que desejarem.
Obrigada,
Raquel Lourenço

Paulo + Natalina disse...

ai, que saudades!!!!
beijinhos gordos!
natalina.