quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Natal na Estrela

Para esta Edição Especial de Natal as estrelas reúnem-se todas no Jardim da Estrela e oferecem as boas festas a todos os visitantes.

Quatro dias recheados de muitas e boas surpresas para todos aqueles que nos visitarem e deixarem de lado os Centros Comerciais. Na Crafts & Design irá encontrar uma original prenda para todas as pessoas especiais da sua vida.

Sábado dia 1...começamos por vos oferecer uma pequena lembrança para que se lembre de nós o ano inteiro...apareça e receba a sua prenda made by Crafts & Design.

Domingo dia 2 às 15h o Dj Kamala. Kamala nasceu para a música no Verão de 1997 quando começou a "rodar" os seus primeiros discos. Actualmente é residente e booker do Estado Líquido (votado Melhor Bar Nacional pela revista Dance Club) e parte integrante da programação musical do Casino Lisboa, além de dar corpo, alma e voz às "Madrugadas" oficiais da Rádio Oxigénio (102.6). Os frequentes trabalhos como freelancer contam já com passagens por países como Espanha, Brasil e Holanda.

Sábado dia 8 troca de prendas entre os participantes da Crafts & Design.

Domingo dia 9 às 15h os A4 Band. Berta Azevedo (voz), Bruno Fonseca (guitarra), José Sebastião (baixo) e Pedro Älsklin (bateria) apresentam vários estilos musicais como o jazz, o swing, o blues e a bossa-nova, usando composições como "Garota de Ipanema", "Unforgettable", "Fly Me to the Moon", ou "Thrill is Gone" e grandes êxitos como "Roxanne" e "Respect". A A4 Band procura ser original na sua entrega aos temas e na busca de algo de novo em cada um deles.

Surpreendentemente o número de novos participantes aumentou e com eles chegam muitas e excelentes surpresas para todos aqueles que nos visitam com regularidade e para os novos visitantes.

No seu 2º ano no Jardim da Estrela a festejar mais um Natal a Crafts & Design reúne todas as suas estrelas e juntas irão brilhar para todos vocês.

Feliz Natal para todos!!!

Sem comentários: