segunda-feira, 1 de junho de 2009

A minha Lisboa

Nos dias 6 e 7 de Junho das 9 às 19h. A Crafts & Design vai dar novos cheiros ao Jardim da Estrela.

Não teremos sardinhas assadas pois isso deixamos para outros arraiais que o fazem melhor que nós. A sardinha deu-nos a sua imagem para mais um cartaz mas no Jardim da Estrela o verdadeiro rei da festa será o MANJERICO.

Nesta edição contaremos com a presença do Grupo de Acção Social do Taguspark, um novo movimento de voluntariado universitário que pretende arranjar novas formas de ajudar os outros. Um dos objectivos próximos do GASTagus é preparar todos os anos acções de voluntariado em Angola, Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe.

Aguardamos a sua visita e mais uma vez o seu apoio a tão nobre causa.


Nesta edição vamos dar inicio a um leilão e que terá o seu términos na próxima edição de Julho. A artista plástica Carmo Cunha ofereceu-se para criar uma aguarela sobre papel com o tema CORETO. É o coreto do Jardim da Estrela que dá o mote para esta campanha a favor da Associação Acreditar. A base de licitação é de 500€ *

Caso desejem contribuir para esta causa, nos dias 6 e 7 de Junho apareçam na Crafts & Design, no restante mês queiram fazer o favor de enviar um mail para: arquitexturas.arquitexturas@gmail.com com o nome + nº de B.I. + valor acrescido à base de licitação.

(40x50cm)

*70% do valor desta tela irá reverter para a Acreditar sendo os restantes 30% para a artista plástica.

Sem comentários: