sábado, 7 de junho de 2008

Walk This Way


Quando este fim-de-semana todos os caminhos vão dar ao Jardim da Estrela, espera-se tudo....é o despertar para os sonhos, para a criatividade, para a imaginação sem limites.....
Mas porque nem tudo o que se sonha é assim tão irreal, o projecto que uma turma do curso Técnico de Design – Interiores e Exteriores da ETIC idealizou está já a dar os seus frutos e espera por si para os apoiar.


Encontrará objectos em Redesign - objectos transformados pelos alunos de uma forma criativa e original, como candeeiros, fruteiras, taças, cadeiras, mesas de centro,estantes, etc...,
A venda destes objectos reverterá a favor da instituição
Aldeias de Crianças SOS - com esse dinheiro comprarão materiais e equipamentos para remodelar a casa da aldeia que serve de espaço de convívio, jogos, reuniões, leitura de livros, refeições, etc.
Ao fim de vários anos e uma vez que a maior parte dos objectos da sala são provenientes de doações, acabou por se tornar um espaço descaracterizado que necessita do conforto que estes alunos pretendem conceber.

Entre tão diversos criadores reunidos naquele que é actualmente o espaço de criação e fusão artística de Lisboa apareça para apoiar esta causa e incentivar estes jovens alunos designers.
Dia 8 de Junho voltam à Crafts & Design e aguardam a ajuda de todos vocês neste projecto. Nâo fique indiferente a este gesto e venha ajuda-los a concretizar este projecto de ajuda às Aldeias de Crianças SOS.

Sem comentários: