domingo, 27 de abril de 2008

Lullaby



"Mãe, canta-me uma canção de embalar!"...quantas mães foram chamadas para acompanhar os seus filhos na hora de deitar a lhes cantarem uma canção de embalar. E qual é a mãe que resiste a tal pedido?


No dia da mãe que será no próximo domingo dia 4 de Maio oferecemos a todas as mães e futuras mães um dia especial e único. A proxima edição da Crafts & Design é totalmente dedicada a todas as Mães.


Teremos a decorrer o dia todo uma "slingada" um encontro de mães que utilizam os sling para transportarem os seus filhos. Se deseja saber mais não falte pois teremos entre nós excelentes profissionais da área.


Programa:

10h 30m - Aula de Yoga para mães grávidas e bebés dentro e fora da barriga - Profª. Ana Rosa (telf. 962500007) - Trazer toalha ou colchonete.

11h 30m - Sessão de esclarecimento sobre massagens e amamentação a bebés - Profª. Cristina Leite Pincho (966293836) - Fundadora da SOS Amamentação e Doula.

16h 00m - Sessão de esclarecimento de segurança dos bebés e utilização das cadeirinhas para carros - Profª. Isabel Resende (919839241)

Nesta 21ª edição as nossas atenções vão também para a Associação Ajuda de Mãe. Não se esqueçam que estas mulheres são mães especiais e que precisam da ajuda de todos nós.

Bens necessários para a Ajuda de Mãe:

- Leites de primeira infância (leites em pó),
- Papas,
- Leite de vaca,
- Toalhitas,
- Fraldas

A Crafts & Design decorre no Jardim da Estrela entre as 9h e as 19h. Excepcionalmente e porque o Jardim da Estrela está a sofrer obras de melhoramento neste momento de colocação de electricidade iremos estar no corredor paralelo ao até agora ocupado. Mesmo em frente à Basílica da Estrela.

Aguardamos a visita de todos para festejar da melhor forma o dia da mãe.

1 comentário:

Quadradinhos de Papel disse...

Obrigada à organização por mais esta excelente feira!!!Beijinhos.