terça-feira, 9 de outubro de 2007

E o vencedor é....

1º lugar Barbaritas 64 votos

2º lugar Omniarte 37 votos

3º lugar Amigos do Monstro 28 votos

Votaram 354 pessoas sendo que 2 dos votos foram para a SOS Animal

Agradecemos a todos o melhoramento dos respectivos expositores e por nós estão todos de parabéns e mereciam todos ganhar. Foi muito gratificante ver o vosso esforço para criar um expositor mais atractivo e tivemos muitas e agradáveis surpresas.

O nosso objectivo era que este concurso se tivesse realizado na edição anterior mas como não foi possivel desta forma e porque achamos mais justo e sensato vamos alargar o prémio não até Dezembro mas sim até Janeiro.

Parabéns à Barbara e à Elfi com o projecto Barbaritas e ao seu excelente trabalho que tanto agradou a participantes e visitantes como veio a confirmar-se no resultado final dos votos.

Ficam as fotos do respectivo expositor vencedor.

5 comentários:

cristalina disse...

parabéns a todos os que participam na feira...mas PARABÉNS a quem eu cahmo "as Fadas dos Bosques" desde o primeiro dia q as vi na feira...eu votei nelas, confesso!!fiquei muito contente de ver os meus bichos no portão, é uma sensação engraçada...viva as iniciativas q dinamizam a feira!!!

KooKa disse...

Votaram 354 pessoas? Foi imensa gente!

Parabéns à Bárbara e à Elfi. A "banca" delas é realmente de sonho! E o "duende" que as acompanhou, no pé da tenda, acho que ainda animou mais! Lindo lindo lindo!

E parabéns tb a vocês que organizam estas coisas todas! ;)

Filipa Branco Joalharia disse...

Já se estAva à espera, elas são a realização de um sonho cheio de fantasia de qualquer pessoa!!!
PARABÉNS!!!:)

Parabéns a todos que se esmeraram neste domingo, estávamos todos mais bonitos, logo a feira também!! temos que continuar a progredir!!

Obrigada às meninas pelos incentivos e iniciativas!!!
beijinhos a todos!!

Quadradinhos de Papel disse...

Parabéns aos vencedores e a todos os que fazem desta feira o máximo! Beijinhos às organizadoras.

Cores do Sonho disse...

Parabèns pois o stand delas estava LINDO !

Um beijinho às 2 das Cores do Sonho e um grande abraço à organização que proporciona quer ao Jardim e aos seus vistantes como aos artesãos momentos muito bem paassados.

Beijinhos
Cores do Sonho
(Xana e Mané)