quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Animarte

Num dia de Verão fora de época muitos foram os visitantes que escolheram o Jardim da Estrela para conhecerem os novos e promissores talentos que a Crafts & Design oferece à Capital Lisboeta.

Os expositores estavam de cara nova e prontos para se darem a conhecer a quem por lá passou...um mar de gente que gostou do que viu e do que ouviu...várias sonoridades ecoaram pelo Jardim da Estrela...entre a bossa nova que nos chegou por parte do Duo Guanabara na voz segura e quente da Joana Pereira e o Jazz que o PlenOut Jazz levou ao Jardim da Estrela ao som dos Dixie - 6 elementos de Metais que tocam a andar e que vão também prestar um tributo a Dizzy Gillespie. Às 19h tocou o Dj Tiago Santos.

A adesão ao Papa Votos foi enorme e no final contámos 354 votos...nada mau.

Papa Votos


Na campanha de Solidariedade não podíamos ter ficado mais satisfeitas pois a SOS Animal para além de deixar a mensagem de sensibilização com a população ainda arranjou novos donos para a maioria dos seus animais. O balanço foi muito positivo segundo as palavras da Lígia uma das responsáveis pela SOS Animal presente na Crafts & Design.
Para grande surpresa nossa uma das participantes da Crafts & Design apareceu de manhã com uma casinha para levar para casa uma nova amiga...a Nuvem...uma gata preta e branca que é linda e muito meiga. Agradecemos o acto de carinho para com esta iniciativa e esperamos que a Nuvem dê grandes e muitos momentos de ternura a toda a familia e principalmente ao Vicente que escolheu o nome da sua gatinha.











3 comentários:

Quadradinhos de Papel disse...

Que lindas!!!
Obrigada pela vossa imensa simpatia e também pelo vosso profissionalismo! Beijinhos

Magia das cores disse...

Adorei a vossa iniciativa para criar este projecto também ele fantástico.
Dos trabalhos apresentados nas fotografias gostei bastante dos fantaches e das malas com gravatas. Será que era possível saber quem são os autores?Como posso contactar com eles?

Obrigado pela atenção
Espero que para a próxima possa ir à feira que já tenho saudades

Cumprimentos
IB

Graca Neves - mgbon disse...

Gostaria muito de participar na feira do Jardim da Estrela!Podem dizer-me como, por favor? Obrigada!