segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Animarte

Ao longo de um ano de existência, são muitas as conversas partilhadas com os participantes e visitantes e que demonstram uma sensibilidade enorme, não só para as artes, como também em relação aos animais.

É desta forma e porque no dia 5 de Outubro se comemora o Dia do Animal que a Crafts & Design não ficou indiferente a este flagelo: animais abandonados e esquecidos pelas cidades.

O que se pretende é que, e com a ajuda da SOS Animal, arranjar novos donos e um lar quentinho para cães e gatos que anseiam uma nova oportunidade de serem felizes e fazer alguém feliz.

Não se esqueça.... "ESTES SÃO OS NOSSOS...VENHA BUSCAR O SEU!"



Como é habito todos os meses estaremos com os participantes da Crafts & Design a exporem os seus trabalhos de Artesanato e Design. O Concurso do melhor expositor foi adiado para esta edição e ao que parece iremos ter muitas e boas surpresas....estão todos animados. Parece que foi um bom incentivo para todos...que bom!

Apareça e vote...tem um Papa Votos à sua espera e ele está faminto de votos.

Por volta das 16 horas a música irá quebrar o silêncio do Jardim da Estrela....chegam os sons do Duo Guanabara...a dupla composta por Joana Pereira (voz e percussões) e Bruno Fonseca (guitarras, voz e percussões) trás ao Jardim da Estrela os ritmos Bossa-Nova e MPB. Uma viagem pelos clássicos que revolucionaram a música brasileira nos anos 50 - Chico Buarque, João Gilberto, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, em temas como "Desafinado", "Tarde em Itapuã", "Samba do Avião", "A Banda". Interpretam ainda temas de Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Bebel Gilberto, músicos que deram voz aos sucessos "Bem que se quis", "Cariocas", "So Nice / Summer Samba. A forma peculiar como os temas são apresentados resulta da vontade dos Guanabara em recriar através da fusão de estilos musicais.

São ou não mais que bons momentos para te animares?...a ANIMARTE espera por todos para um dia bem passado junto a jovens talentosos....animais que procuram um lar...e o som quente e doce dos Guanabara.

3 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Não tinha conhecimento deste evento em Lisboa. Fiquei maravilhada e vou divulgá-lo. E já agora obrigada pelo vosso convite á SOS ANIMAL. Os animais precisam mesmo de muita ajuda.

Quadradinhos de Papel disse...

Parabéns por mais esta excelente feira. Foi um dia bem passado!!

Raquel disse...

Foi mais um excelente dia, e com uma musica deliciosa!!! Obrigada Meninas!!!
Beijinhos