quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um ano depois...

Um ano já passou desde que o projecto Crafts & Design nasceu e se instalou no Jardim da Estrela.
Um espaço único...deslumbrante...acolhedor...mágico...sereno....intenso e que aos poucos e poucos se está a transformar num espaço cultural onde artistas de várias áreas se juntam e partilham experiências e se dão a conhecer a um público que deseja algo diferente e único.

Vamos iniciar uma nova etapa por isso aguardem as novidades que temos para todos e que iremos partilhando ao longo do próximo ano.

Deixamos os nossos sinceros parabéns a todos os que passaram e passam pela Crafts & Design mensalmente e contribuem para o sucesso de um evento cultural que já é uma referencia na cidade de Lisboa.

Felicitamos também todos os eventos que nasceram posteriormente à Crafts & Design. Esse era também um dos nossos objectivos...que a cidade e mesmo o País fosse realizando postos culturais onde muitos outros artistas pudessem expor os seus trabalhos noutras vertentes.

Um abraço para todos.

5 comentários:

KooKa disse...

Nós é que vos damos os parabéns. Pela a ideia, pela iniciativa e pela animação que nos propõem todos os meses ;)

Quadradinhos de Papel disse...

Sim, sim! São excelentes organizadoras. Parabéns!!!

A. disse...

todos os adjectivos que deram ao jardim, a meu ver são adjectivos para 3 lindas meninas : ). únicas. sempre acolhedoras. serenas. intensas em simpatia e em carinho! excelentes organizadoras! muitos parabéns e até final de Set. pois no próximo fds não poderei visitar-vos. BJS! A.

Escura e envergonhada. disse...

PARABÉNS! Adoramos sempre ir lá, como a minha mãe diz, é como um terapia! Adoro ir a essa feira! Tem uma exelente organização, e um maravilhoso ambiente!
Que continuem por muitos mais anos!

Beijinhos! *
Matilde

Angélika disse...

Olá gostaria de saber se os meus trabalhos podem ser expostos numa das vossas feiras.
Podem ser consultados em http://artezana.blogspot.com

Acho que apenas os meus vidros pintados, talvez as malas que coso à mão e algumas telas a óleo é que se poderão encaixar no conceito da feira. A minha bijuteria não é feita totalmente de raíz por mim, uma vez que algumas bases de brincos e anéis são comprados assim como todas as continhas e missangas.