terça-feira, 1 de maio de 2007

[ Flores de Maio ]


A 6 de Maio dia em que se comemora o Dia da Mãe temos uma surpresa para as clientes: aquelas que efectuarem uma compra recebem em troca uma flor.


Aqui é possível encontrar presentes para as mães com um estilo mais clássico, para as mais arrojadas, mães alternativas, mães gulosas, etc.


Se estiverem indecisos, tragam as vossas mães, façam-nos uma visita e deixem que seja ela a escolher a peça de que mais gosta. Uma coisa podemos garantir, será uma peça original e única, pois são estas as características que diferenciam os produtos à venda na Crafts & Design no Jardim da Estrela.

Mas as surpresas não ficam por aqui, no segundo dia desta 9ª edição, dia 27 de Maio, contamos com a actuação dos KUMPANIA ALGAZARRA, que nos trazem um espectáculo de Banda Móvel, onde o mais difícil é não dançar. Sigam os KUMPANIA ALGAZARRA e percorram o Jardim da Estrela ao ritmo da música de leste, árabe, afro com ska, polka, swing, entre outros. A originalidade na fusão, a energia das letras e as melodias vibrantes fazem dos KUMPANIA ALGAZARRA uma das bandas mais carismática do momento.

Sem comentários: